Cartucho XL: Entenda o que é e as vantagens de adquirir esse modelo

Ao comprar um cartucho de tinta você pode ter muitas dúvidas sobre qual tamanho e modelo adquirir. Os cartuchos são basicamente divididos em três categorias: Standart, Everyday e XL. Cada um deles é recomendado para um fim específico e oferecem vantagens diferentes. Neste artigo você vai conhecer o modelo XL, conferir quais são as vantagens desse modelo, além de conhecer o custo benefício que o cartucho XL pode oferecer para as suas impressões.

Os diferenciais e vantagens do cartucho XL

Cartucho XL HP 21

O nome XL já diz tudo, esse tipo de cartucho é extragrande. O cartucho de tinta XL oferece alto rendimento, sendo indicado para impressões de grande volume. É ideal para uso corporativo, já que proporciona rendimento até três vezes maior em comparação ao Standart. Dessa forma é possível obter menor custo de impressão por página e economizar até 45% nas demandas de impressão.

O cartucho de tinta XL é uma opção muito interessante para quem tem uma grande demanda de impressão, seja para uso doméstico ou corporativo. E se você se preocupa com a qualidade das suas impressões, pode ter certeza que o cartucho XL não deixa a desejar. Esse tipo de cartucho garante impressões nítidas e de qualidade, sejam elas em P&B ou coloridas.

Outra grande vantagem ao se utilizar esse o XL é que é uma maneira mais sustentável de realizar impressões. Como esses cartuchos proporcionam mais impressões com menos tinta, você economiza recursos. O meio ambiente agradece.

Cartuchos XL você encontra na Print Loja

Cartucho XL HP 122

Existem vários tipos de cartucho XL e você encontra diversos deles aqui na Print Loja. Clique nos links para comprar cartuchos originais e compatíveis. Na descrição dos produtos apresentamos também a lista de impressoras com as quais os cartuchos são compatíveis, confira:

Os cartuchos XL proporcionam grande custo benefício para seu uso pessoal ou corporativo. Agora que você já conhece os benefícios desse modelo de cartucho, que tal investir nele? Você, o meio ambiente e o seu bolso agradecem!

 

Confira mais textos em nosso blog.

Deixe seu comentário