Ícone do site PrintLoja Blog

Como Baixar driver impressora Epson L355 [Grátis]

Como Baixar driver impressora Epson L355 [Grátis]

Nem sempre compramos impressoras em lojas, o que nada tem nada de errado, o único ‘’problema’’ é que quando não se compra a impressora nova e lacrada quer dizer que provavelmente ela virá sem o seu cd de instalação. O cd de instalação nada mais é que o cd que contém o software da sua impressora que precisa ser instalado no seu computador ou notebook para poder fazer uso da impressora. Sem esse software instalado você não consegue utilizar a sua impressora Epson L355.

A boa notícia é que isso não é mais um problema, desde que você tenha uma boa conexão de internet você consegue facilmente baixar drive impressora epson L355 grátis.

A outra boa notícia é que você não precisa baixar o software naqueles sites muitas vezes duvidosos e que podem encher o seu computador de vírus.

Você consegue baixar drive impressora Epson L33 grátis no próprio site da Epson, com total segurança para você e seu computador.

A seguir o passo a passo de como baixar drive impressora Epson grátis.

Como baixar driver impressora epson L355 grátis  

Passo 1: Abra o site da Epson

Para ir direto ao endereço:

https://epson.com.br/Suporte/Impressoras/Impressoras-multifuncionais/Epson-L/Epson-EcoTank-L355/s/SPT_C11CC86201#drivers

Passo 2: Escolha o sistema operacional

Assim que abrir a página de download você verá que tem uma caixinha onde você irá escolher o sistema operacional usado no seu computador.

Neste caso, vamos trabalhar com o sistema operacional Windows 8.

Passo 3: Escolha o bit do programa

Assim que mexer nessa janela você perceberá que terá dois tipos de software para você baixar: 32-bit ou 64-bit.

Escolha o bit correspondente ao seu computador.

Passo 4: Faça o download do drive

Depois de escolher o bit correto para o seu computador irá aparecer a caixinha de download para você baixar o driver da Epson L355. Clique na caixinha para fazer o download.

Passo 5: Salve o Software no seu computador

Assim que clicar na caixinha ‘’download’’ será solicitado que você baixe o programa em alguma pasta do seu computador.

Escolha uma pasta específica ou que você ache mais facilmente o drive para instalá-lo mais tarde, você pode até salvar o programa no desktop (tela inicial) do seu notebook.

 

Pronto, agora é só instalar o software no seu computador.

Caso tenha dúvidas em como instalar o driver da Epson L355 consulte nosso artigo ‘’Como instalar impressora Epson L355’’. O artigo contém todo o passo a passo para você instalar o software no seu computador de forma correta e prática.

 

Detalhes sobre a impressora Epson L355

Na hora de comprar uma impressora sempre surge algumas dúvidas, se a impressora é boa, se ela tem todas as funcionalidades que você precisa, se ela é econômica, se ela aceita tintas compatíveis ou apenas as originais, etc, etc.

Se você tem dúvidas em relação às especificações da Epson L355 fizemos uma lista com todas as funcionalidades da L355.

Além de todos esses fatores benéficos da impressora, uma outra vantagem em relação a Epson L355 é que ela aceita não só refis originais de tinta, como também aceita as tintas compatíveis, o que é uma grande vantagem quando falamos em custo-benefício.

Apesar das tintas originais terem reduzido seus valores ao passar dos anos, nem sempre é possível utilizar os refis originais, e é aí que as tintas compatíveis entram como uma solução, com uma qualidade muito parecida com as originais e com um valor que cabe melhor no bolso.

Agora é só aproveitar todas as funcionalidades da sua Epson L355.