Ícone do site PrintLoja Blog

Escolha impressora pelo toner!

impressora

Dentre as diversas opções de impressoras fica difícil de escolher a certa, o interessante é levar em conta vários aspectos que poderão mostrar as vantagens de cada tipo de impressora, deixando assim mais simples optar por uma que seja a melhor alternativa para a sua utilização. Escolher o toner certo pode ser o melhor jeito de garantir qualidade e preço.

O Toner é uma tinta em pó que se utiliza em impressoras a laser, como já explicamos por aqui. Ele é o suprimento básico de uma impressora laser, toda vez que é realizada uma impressão é gasto um pouco deste pó, e por fim há a necessidade de substituir o cartucho de toner sempre que o mesmo acabar.

Analisando qual será a função principal da sua impressora, imprimir documentos, imagens, rascunhos ou uso pessoal, vai ajudar a definir o que será mais eficiente para você, cartucho ou toner.

Em geral o toner é mais utilizado para uso de escritório, porém nada impede de você ter uma impressora a laser em casa, afinal quem não quer qualidade superior de impressão.

É preciso ver a disponibilidade do toner e se é acessível, de nada adianta comprar uma impressora top de linha se o seu toner ou cartucho é difícil de encontrar, mas este problema pode ser solucionado em nosso site, temos uma ampla linha de toners e cartuchos a sua disposição. No Brasil, os mais vendidos são: toner HP e toner Samsung.

Sendo assim, procure avaliar antes da compra qual será o uso principal da sua impressora, dentre os fatores e escolha a impressora correta de toner para as suas necessidades, assim não terá erro na hora da compra nem decepção ao utilizar sua impressora.

Se estiver com dúvidas na hora de comprar seu toner da impressora, fale conosco, será um enorme prazer em poder lhe atender: www.printloja.com.br