Ícone do site PrintLoja Blog

Futuro das estampas: Epson apresenta nova impressora têxtil

impressora epson tecidos

Quem trabalha na indústria da moda ou possui uma pequena confecção vai se animar com a novidade. A EPSON acaba de lançar a SureColor F2000, impressora têxtil que promete resultados profissionais para quem procura uma impressora rápida para impressão de tecidos e peças de vestuário.

Desenvolvida por engenheiros mecânicos, químicos e especialistas em software, é uma ótima opção de trabalho para pequenos negócios. Por meio da tecnologia de injeção de tinta Precision Core, o novo modelo da EPSON produz gotas em tamanhos variáveis, garantindo o controle de todo o processo de impressão e a economia de tinta.

Para colocar em prática basta enviar uma imagem digital por USB ou wi-fi. A SureColor F2000 é capaz de estampar uma camiseta em menos de 30 segundos.

Estão disponível dois modelos, a versão com tinta branca para peças escuras e a versão em preto, que trabalha com as tinta CMYK. O preço sugerido é de R$ 85 mil e é possível encontrá-las no site oficial da EPSON ou pelos revendedores autorizados.