Ícone do site PrintLoja Blog

Impressoras Samsung para uso corporativo

impressora samsung para empresas

Alguns meses depois de serem oficialmente apresentadas ao mercado as impressoras Samsung com Android já estão disponíveis no Brasil. Os modelos SMART ProXpress têm como público as empresas e promete entregar alta performance e conectividade ao usuário.

Os dois modelos disponíveis são o Samsung M4580FX e o M5370LX. Ambos rodam Android e são impressoras são equipados com telas de dez polegadas e sensíveis ao toque. As máquinas se destacam pela velocidade de impressão e digitalização que oferecem. Enquanto a M4580FX imprime 45 páginas por minuto, a M5370LX chega a entregar 53 páginas no mesmo tempo.

A novidade da fabricante fica por conta do sistema operacional do Google. Com ele é possível acessar e dar o comando de impressão para documentos direto da internet. Serviços de hospedagem na nuvem e provedores de e-mail ficam ao alcance de um clique. O processo de passar o arquivo pelo computador parece estar com os dias contados.

O foco na performance corporativa vai desanimar os usuários que sonham com uma máquina desta em casa. Os modelos possuem um preço bem acima da média das impressoras domésticas. A impressora Samsung M4580FX custa em torno R$ 4.920 e a M5370ILX, R$ 6 mil. Já quem busca equipamentos potentes para suprir uma alta demanda pode cair de amores e pagar para ver.

Fonte: TechTudo