Ícone do site PrintLoja Blog

Meu cartucho não funciona, e agora? Saiba qual pode ser o motivo

cartucho nao funciona

Diversos são os problemas que acontecem com os cartuchos e, em muitos casos, detectar mal funcionamento pode evitar transtornos com o equipamento de impressão

Imprimir documentos é uma necessidade básica de praticamente todos os escritórios e locais de trabalho. Por este motivo, manter o bom funcionamento de impressoras pode salvar – ou arruinar – importantes compromissos como, por exemplo, reuniões de urgência. Imagine clicar no botão de “imprimir” e a folha de papel sair totalmente em branco. Mais do que imaginar, esta é uma situação bem recorrente e que gera diversos transtornos (além de gastos). Um elemento que deveria ser levado em consideração, mas nem sempre vem à mente, é o cartucho de tinta.

Pensando nestes empecilhos, Monique F. Bueno, diretora comercial da PrintLoja – empresa especializada em vendas de cartuchos e toners – conta o que pode ter acontecido com o produto em questão.

Veja o que pode ter ocorrido com seu cartucho, impressora ou computador:

Estes passos básicos ajudam na verificação do aparelho e, se ainda assim não for possível imprimir o documento, recomenda-se que a compra de um novo cartucho ao invés de forçar a impressora a realizar o procedimento. “A Print Loja, oferece cartuchos para a maioria das impressoras do mercado com o melhor custo benefício. Trabalhamos na área há mais de 10 anos para oferecer ao consumidor qualidade com preço justo”, afirma Bueno.

Atualmente, a empresa abastece diversos escritórios e consultórios com entrega em todo o país. Trabalhando com cartuchos compatíveis, e distribuição direta ao consumidor, consegue oferecer valores acessíveis sem abrir mão da qualidade.

“Nosso público alvo busca por preço, já que atendimento e qualidade de produto são pilares obrigatórios hoje em dia. Prezamos por uma experiência incrível de compra e a satisfação do nosso cliente”, completa Monique.

Gostou dessas dicas? Veja mais em nosso BLOG.