lang="pt-BR">

Placa "Reservado" de Mesas para Imprimir [Grátis] - PrintLoja Blog
Ícone do site PrintLoja Blog

Placa de reservado para mesa: os melhores modelos para imprimir!

Placa de Reservado para Mesa

A parte decorativa de uma festa pode pesar no bolso e estourar o orçamento previsto, mas existem muitas formas de economizar. Já pensou em, por exemplo, imprimir modelos de placa de “reservado” para mesa? Essa simples atitude pode economizar muito dinheiro e ainda dar um toque personalizado à decoração. Muitas opções de placa de reservado para imprimir podem ser feitas ou até mesmo encontradas prontas na internet, o que já facilita muito. Deixamos alguns modelos prontos para você baixar e imprimir, basta papel e uma impressora com tinta! Vamos conferir algumas ideias para placa de “Mesa Reservada” e saber como fazer esse item de decoração.

Como fazer a placa de reservado para mesa??

O primeiro passo é encontrar o seu modelo preferido. Depois disso, você vai baixar o arquivo em alta resolução e pode adaptá-lo para o seu gosto e o tamanho desejado.

A dica é fazer a impressão em um papel mais grosso para garantir que a placa fique mais firme. Indicamos utilizar a gramatura 180 ou até mesmo fazer a impressão em papel fotográfico, mas você pode fazer com outro tipo de papel se preferir. Tudo depende da sua proposta e criatividade.

Depois de imprimir é só dobrar o papel ao meio, fazendo um vinco. Assim você poderá apoiar a plaquinha na mesa.

Modelos de placa de reservado para imprimir ?

As placas de reservado podem ser utilizadas em diversas situações: casamento, festa de aniversário, um jantar mais formal em casa ou em estabelecimentos para organizar melhor o espaço e não causar nenhuma confusão entre clientes.

São tantas opções que é fácil ficar perdido entre elas, mas a gente te ajuda! Separamos alguns modelos de placa de reservado para mesa para, inspire-se!

Placa de Reservado para festas ??

Placa aproveite a festa – Fonte: Pinterest


Clique nas imagens acima para baixar e imprimir. ?

Essas propostas de placa de reservado para festas podem ser utilizadas em festas de aniversário, final de ano ou aniversário de casamento, por exemplo. A ideia é dobrá-las ao meio e o último modelo pode ser utilizado na vertical, sem dobras. 

Ele é ótimo para uma decoração mais simples e rústica e pode até ser colocado junto com um arranjo de mesa.

Placa de reservado para casamentos ??

Reservado para Família da noiva- Fonte Pinterest.
Reservado para Família do noivo- Fonte Pinterest.

Reservado Noivo: Celebre o amor, família do noivo.- Fonte: Pinterest
Reservado noiva: Celebre o amor, família da noiva.- Fonte: Pinterest.

Clique nas imagens acima para baixar e imprimir. ?

Nessa opção de placa de reservado para festas de casamento temos uma opção mais neutra, que pode ser utilizada nas mesas dos convidados e ainda tem um recadinho especial.

As outras duas opções são específicas para reservar as mesas da família dos noivos. Uma versão para o noivo e outra para a noiva. Esses modelos de placa de reservado para mesa vão deixar o seu casamento lindo e muito bem organizado!

Placa de reservado para estabelecimentos comerciais ?

Reservado estabelicimentos comerciais.- Fonte: Pinterest

Clique nas imagens acima para baixar e imprimir. ?

No caso de estabelecimentos comerciais, como restaurantes, as placas de reservado para mesa são essenciais para evitar confusões e garantir a organização do espaço.

Essa sinalização permite que, tanto a equipe do estabelecimento quanto clientes, identifiquem que determinada mesa não pode ser ocupada. 

Esses modelos coloridos e com recados como “Bom apetite!” são uma ótima opção para deixar a sinalização mais íntima e fazer com que o consumidor se sinta importante. 

Além de manter a organização, é uma forma de estabelecer um relacionamento com o cliente. Lembre-se sempre que oferecer um atendimento de qualidade é essencial para o seu negócio. 

Ideias para decorar as placas de reservado para mesa ?

Para deixar os modelos de placa de reservado mais personalizados, você pode enfeitá-los da maneira que preferir depois que fizer a impressão.

Aproveite para incrementar as ideias para placa de reservado que separamos conforme a temática e o ambiente no qual serão inseridas. 

Temos algumas dicas de enfeites para você se inspirar. Olha só:

Utilize molduras ?

Personalizar Molduras de Reservado – Fonte da imagem: Pinterest

Uma dica para deixar a sua plaquinha placa de reservado para festas ou estabelecimentos mais destacada é colocá-la em uma moldura.

Você pode utilizar porta-retratos para isso. Se quiser um ar mais rústico, a dica é procurar por modelos de madeira, mas se quiser um tom mais elegante e formal aposte nos modelos com molduras metalizadas.

Você também pode escolher modelos com molduras divertidas e coloridas para festas infantis, por exemplo. Além de trazer um tom mais alegre, vai deixar o ambiente mais descontraído.

Cole fitinhas ?

Essa é uma boa dica para complementar o sua placa de reservado para festas de casamento, já que trazem um ar mais romântico. 

Colar laços e fitinhas pode ser um ótimo toque para dar um charme aos seus modelos de placa de reservado para imprimir. Utilize cola quente para garantir a melhor fixação e tome cuidado para não espalhar a cola. 

Além das fitinhas, você pode colocar outros itens como algum recorte feito em papel Eva ou miçangas. Outra opção é fazer desenhos ou uma pintura a mão pelo modelo escolhido. 

Isso dá um toque bem pessoal a sua placa de reservado para mesa e traz um ar mais artesanal ao modelo. 

Reservado com Fitas para dar um toque pessoal. – Fonte: Pinterest
Placa de reservado com fitas. – Fonte: Pinterest

Onde encontrar materiais de papelaria e impressão?

Para garantir a melhor qualidade de impressão para a sua placa de reservado para mesa, é necessário ficar atento ao funcionamento da sua impressora e comprar alguns materiais de papelaria, como o papel adequado e itens para enfeite. 

Lembre-se de verificar o nível da tinta para impressora e se certificar de comprar os materiais que ainda não tem em casa. 

Você sabia que pode encontrar tudo isso sem sair do conforto de casa? A PrintLoja é referência no mercado de suprimentos para impressora! 

Acesse o site para conferir e adquirir agora mesmo os produtos necessários. Lá você encontra desde tinta para impressora até réguas e etiquetas. 

E você gostou desses modelos? Vai fazer algum evento? Conta para nós o que esta procurando.