Ícone do site PrintLoja Blog

Sua impressora está pronta para o Windows 10?

windows 10

Desde julho o Windows 10 está liberado para os usuários, porém ainda resta dúvidas quanto ao sistema e se os equipamentos vão funcionar da mesma forma dentro desta novidade, mas não se preocupe que é mais simples do que pensa.

A Brother já adiantou o processo, suas impressoras e multifuncionais já possuem um suporte para o Windows 10 em grande parte dos modelos e para fazer a transição é simples basta baixar o driver atualizado através do site oficial e seguir as instruções de instalação.

A Epson declarou que será necessário atualizar o driver, disponíveis no site, de seus equipamentos para funcionar o novo Windows.

Nos modelos HP que utilizam o Windows 7 ou 8.1 a versão 10 vai funcionar normalmente, sem precisar de drivers, para os equipamentos mais antigos a empresa diz estar trabalhando em atualizações para atender suas necessidades.

Muitos modelos da Canon já possuem compatibilidade com o Windows 10, é só atualizar o driver. Para os modelos que não são compatíveis a empresa vem desenvolvendo um suporte adequado para os consumidores.

As multifuncionais e impressoras da Dell também precisam de drivers que estão disponíveis no site oficial ou pelo Windows Update, porém apenas as opções de Impressora inkjet nos modelos C525w e V725w possui previsão para liberação do driver.

Segundo o fabricante da Xerox não há problemas de compatibilidade com o sistema Windows 10. No site possui um driver universal para as impressoras da Xerox.

Todos os modelos da Panasonic vão receber atualizações de drives com compatibilidade, porém no site de assistência da marca existem apenas alguns modelos mais robustos ou empresariais disponíveis, porem nada especifico para a nova plataforma.

A OKIData Americas já disponibilizou o driver especifico para baixar, compatível com diversas impressoras, tanto modernas como as mais antigas.

A PrintLoja trabalha no ramo de suprimentos de impressão comercializando os melhores toners e cartuchos. Temos os melhores preços e forma de pagamento do Brasil. Veja mais detalhes em nosso site: www.printloja.com.br