Ícone do site PrintLoja Blog

Toners e cartuchos originais ou compatíveis?

TONERS E CARTUCHOS ORIGINAIS OU COMPATÍVEIS?

TONERS E CARTUCHOS ORIGINAIS OU COMPATÍVEIS?

Hoje falaremos sobre os mitos que cercam este tema para você nunca mais errar na hora de escolher.

A qualidade dos suprimentos originais é indiscutível (embora também possam raramente apresentar defeitos de fabricação – como tudo na vida), mas até onde essa qualidade é superior a de insumos compatíveis e isso realmente justifica preços tão altos? A resposta é não. Suprimentos compatíveis podem custar até 70% menos (isso mesmo!) e desde que sejam provenientes de bons fornecedores não perdem em nada no quesito qualidade.

A maior vantagem em comprar insumos originais está em ter a qualidade garantida por uma marca, mas se o seu fornecedor te garantir o mesmo na compra de toners e cartuchos compatíveis, talvez seja uma ótima ideia poupar até 70% de dinheiro na sua próxima compra, não é mesmo?

Para quem cartuchos e toners compatíveis são indicados?

Se você deseja reduzir custos sem abrir mão da qualidade, esta é a melhor opção. Mas é indispensável buscar fornecedores sérios e comprometidos com a satisfação de se seus clientes.

Agora que você sabe exatamente o que cada um deles realmente significa nós te encorajamos a escolher o melhor para você!

Na PrintLoja você encontra cartuchos e toners originais e compatíveis pelo menor preço do Brasil e tem garantia de 01 ano contra defeitos de fabricação. Se seus suprimentos apresentarem algum tipo de falha nós custeamos o reenvio de novos produtos e estamos sempre à disposição para ajudar no que for necessário.

Você pode conferir a opinião nossos clientes sites como Reclame Aqui (recebemos o Prêmio de melhor atendimento do Brasil deles em 2017), ebit (temos a qualificação ouro lá), Trustvox (este site mostra TODAS as opiniões de quem comprou conosco) e também no Compre & Confie (este site é uma ótima opção para aumentar a sua segurança em compras online).

Lembre-se (não só para suprimentos de impressão, mas para a vida): Sempre busque fornecedores de confiança, com informações claras de contato e sobre a procedência dos produtos e sempre busque toda informação possível antes de comprar.

Esta foi nossa dica da semana, esperamos que tenham gostado e acompanhem nossas notícias no blog, até a próxima.