Tudo sobre o mundo da impressão

Fique por dentro das novidades, dicas e tutoriais exclusivos sobre impressão, produtividade e lifehacks para o seu dia a dia no escritório, estudos ou home office.

24 thoughts on "Configurar o Wi-Fi da Epson l355"

  1. Olá! Gostaria de agradecer ao tutorial dado. Foi muito didático e esclarecedor e depois de meses conseguirei me livrar do cabo USB para realizar impressões. Mais uma vez, obrigada!!!

  2. Maravilhoso! Pensei que minha impressora estava com defeito e depois desse tutorial ficou tudo perfeito. Muito obrigada!
    Agora estou com dificuldade de imprimir do celular. ????

  3. Olá! Não consigo instalar na rede. Ela não reconhece o cabo quando tento instalar assim. A instalação direta vai, só o wifi que não funciona.

    1. Olá Denise,

      Se você está tendo problemas para instalar sua impressora Epson L355 na rede, existem algumas coisas que você pode tentar para resolver o problema. Aqui estão algumas dicas:

      1- Certifique-se de que o cabo de rede esteja conectado corretamente à impressora e ao roteador. Verifique se há danos no cabo ou se ele está conectado firmemente.

      2- Certifique-se de que a impressora esteja configurada para se conectar à rede Wi-Fi correta. Verifique se o nome da rede e a senha estão corretos.

      3- Certifique-se de que o roteador esteja funcionando corretamente e que esteja conectado à internet. Verifique se o sinal Wi-Fi está forte o suficiente para alcançar a impressora.

      4- Certifique-se de que o firmware da impressora esteja atualizado. Você pode verificar isso no site da Epson e baixar a atualização mais recente.

      5- Se o problema persistir, experimente reiniciar a impressora, o roteador e o computador e tente conectar novamente.

      Se você não consegue resolver o problema, contate o suporte técnico da Epson para obter ajuda adicional.

  4. Instalando ele em wifi, e mantendo o cabo, vou conseguir imprimir pelos dois?
    Pois minha rede wifi é diferente da rede de cabo do computador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *