Tudo sobre o mundo da impressão

Fique por dentro das novidades, dicas e tutoriais exclusivos sobre impressão, produtividade e lifehacks para o seu dia a dia no escritório, estudos ou home office.

5 thoughts on "Impressora HP Deskjet 2546: Configurar Wi-Fi"

    1. Olá Luiza, existem algumas maneiras de conectar sua impressora HP Deskjet 2546 ao seu celular Samsung para imprimir documentos e fotos. Um dos métodos é usando o recurso de impressão sem fio (Wi-Fi Direct) disponível na impressora. Outra forma é utilizando aplicativos de terceiros como a Google Cloud Print.

      Aqui estão os passos para conectar a impressora HP Deskjet 2546 ao seu celular Samsung usando Wi-Fi Direct:

      1- Certifique-se de que a impressora esteja ligada e conectada à rede Wi-Fi.

      2- No seu celular Samsung, vá para Configurações > Wi-Fi e habilite o Wi-Fi.

      3- Na lista de redes Wi-Fi disponíveis, selecione a impressora HP Deskjet 2546.

      4- Insira a senha de segurança da impressora quando solicitado.

      5- Uma vez conectado, você pode usar o aplicativo de visualização de imagens ou documentos no seu celular Samsung para imprimir arquivos.

      Outra opção seria usando o Google Cloud Print, primeiro você precisaria configurar a sua conta Google e vincular a impressora, depois você pode imprimir diretamente do seu celular Samsung, através de aplicativos compatíveis ou do navegador. Tenha em mente que a configuração e os passos podem variar dependendo do modelo do seu celular Samsung e versão do software, verifique o manual do usuário do seu dispositivo para obter instruções adicionais.

  1. Muito bom, ficou muito fácil, parabéns e muito mas muito obrigado, pois pensa em um bico burro que sou em informática e consegui reinstalar minha impressora ????????????????, forte abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *