Tudo sobre o mundo da impressão

Fique por dentro das novidades, dicas e tutoriais exclusivos sobre impressão, produtividade e lifehacks para o seu dia a dia no escritório, estudos ou home office.

6 thoughts on "Impressora Brother parou de imprimir: como resolver?"

  1. A minha impressora Brother DCP-J125 digitaliza normal , mas parou de imprimir, e no painel LCD diz o seguinte: “Não pode Iniciar 4F.” O que pode está acontecendo, nunca deixei faltar tinta nela e ela faz a limpeza da cabeça de impressão automáticamente em qualquer horário ou dia normalmente.

    1. Olá Everaldo, o erro “Não pode Iniciar 4F” geralmente indica um problema com a mecânica da impressora. Isso pode ser causado por vários problemas, como falhas no motor, problemas com a alimentação de papel ou problemas com a cabeça de impressão.

      Eu recomendaria tentar algumas das seguintes soluções:

      – Verifique se a impressora está conectada corretamente e se a fonte de alimentação está ligada.

      – Verifique se a impressora está com papel suficiente e se o papel está colocado corretamente na bandeja de entrada.

      – Verifique se a cabeça de impressão está suja, e faça a limpeza da cabeça de impressão manualmente seguindo as instruções do manual do usuário.

      – Tente reiniciar a impressora desligando-a e ligando-a novamente.

      Se o problema persistir, eu recomendo entrar em contato com o suporte técnico da Brother para obter ajuda adicional. Eles podem lhe fornecer informações mais detalhadas sobre o erro específico e ajudá-lo a resolver o problema.

  2. Olá, bom dia.

    Minha impressora brother 2340, parou de imprimir, mais quando fazemos o teste imprime normalmete, scanea normal, tirax xerox normal, mais quando mando impressão nao vai mesmo, o que posso fazer?

    obrgiado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *