Tudo sobre o mundo da impressão

Fique por dentro das novidades, dicas e tutoriais exclusivos sobre impressão, produtividade e lifehacks para o seu dia a dia no escritório, estudos ou home office.

44 thoughts on "11 Atividades de alfabetização para imprimir [Grátis!]"

  1. Achei essas atividades ótimas. Espero que as criancas consigam acompanhar, pois são muito carentes e estão bem atrasadas. Criança do terceiro e quarto ano que não sabem ler/escrever.

  2. Amei as atividades e virei fã! A minha filha de 5 anos adora fazer as atividades que imprimi, muito grata por nos ajudar!

    1. Fico feliz que tenha gostado Genilza. Se precisar de tinta para sua impressora, lembre-se da Print Loja. Trabalhamos com uma grande diversidade de suprimentos para impressão com baixo custo, ótima qualidade e entrega rápida.

  3. Olá, boa tarde!
    Estou ajudando um amiga de 65 anos a aprender a ler, como não tenho muito tempo e nem sou da área de educação, páginas com esta tem me ajudado muito.
    Agradeço de coração e parabenizo pelo lindo trabalho de ajudar ao próximo mesmo sem saber que é.
    Vocês não fazem ideia de como é gratificante ver alguém vivendo a tanto tempo “no escuro”, descobrindo as letras, silabas e começando a formar palavras. Muito obrigada mesmo

    1. Oi Rita, boa tarde!

      Ficamos muito muito muito felizes de ler comentários iguais ao seu! Nós que agradecemos de coração pelo comentário, seu trabalho também é muito lindo de amor ao próximo! Iremos providenciar mais posts educativos e didáticos para incentivarmos e ajudarmos pessoas como você <3

    2. Oi Rita, boa tarde!

      Ficamos muito muito muito felizes de ler comentários iguais ao seu! Nós que agradecemos de coração pelo comentário, seu trabalho também é muito lindo de amor ao próximo! Iremos providenciar mais posts educativos e didáticos para incentivarmos e ajudarmos pessoas como você <3

  4. Olá boa noite!!!!
    gostei dessas atividades!!!! estou precisando de mais atividades para todas as disciplinas para a alfabetizacão desde ja agradeco-lhe se vc puder enviar-me por e-mail. abcos

  5. Olá, sou professora, adorei seu material, estou precisando muito desse material, tenho um aluno de oito anos que não sabe ler e vejo ele com muita dificuldade na hora da leitura, ajudaria muito ser você me mandasse por email. Gratidão!!

  6. Olá gostei muito das atividades, sonseria melhor se pudessem mandar o pdf no meu email pois fica muito ruim pra está baixando de uma a uma

  7. Obrigada por disponibilizar esse material. Usarei com crianças de uma comunidade carente. Adolescentes de 12 a 14 anos, analfabetos, semi ou funcionais. Espero conseguir ajuda-los.

  8. Olá, sou professora de crianças de 5 anos, e algumas iniciaram iniciaram a vida escolar agora, outras sim, conhece o alfabeto e os números com dificuldade. Gostei desse material. Poderia mandar o arquivo por e-mail?

  9. Bom dia ,gostaria de receber as atividades por e-mail .Temos muitas crianças em nossa comunidade que não sabem ler e estão na 4ª serie é um senário muito triste .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *